Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Um remédio contra a depressão



Certa vez uma homem deprimido caminhava pelas ruas cercado de muita melancolia e depressão. Sem forças, sentia-se fraco e desmotivado para novos desafios e conquistas. Mas, apesar de tudo, e sem perceber, seguia uma tragetoria de avanço pelo simples fato de existir o progresso das pernas que não o deixavam acomodado. Uma ação que lhe rendeu frutos pois o movimento continuo levou-o ao encontro de uma criança excepcional. Um ser capaz de contagiar o mundo com apenas um sorriso sincero. Um menino. O homem agora sentia o abraço libertador. O homem se chama Lobsang, um mendigo, e Bidth o nome da criança moradora do mosteiro de Gyantse. Um encontro que transformou vidas e provou  que pessoas são capazes de renovar o mundo de outras aprimorando-as para a vida. Mudanças aconteceram, principalmente quando as pessoas não se contentaram em ficar paradas no mesmo lugar.


O livro "Quando os anjos caminham sem asas" está sendo vendido no formato digital em www.amazon.com.br e em www.biblioteca24horas.com.br (formato físico)

Contatos com o autor: lima_marco@hotmail.com

#amazon 
#kindle 
#leitoresviciados 
#literaturabrasileira 
#literatura 
#livros 
#livroseleitura 
#livrosnovos 
#leitura 
#leituras 
#leituraatual 
#lendo 
#leitores
#leitorescompulsivos 
#literaturaportuguesa 
#tibete 
#dalailama 
#budismo 
#meditacao 
#kungfu 
#chikung 
#qigong
#sabedoria
#filosofia 
#filosofiaoriental
#historia
#blog 
#blogger 
#blogueira 
#blogueirosbrasil