Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

sábado, 7 de maio de 2016

Nos tempos do Dalai Lama

No livro "Quando os anjos caminham sem asas" fazemos uma viagem no tempo retornando ao período em que o Dalai Lama governava o Tibete. Uma época retratada com a invasão chinesa no país e o consequênte exíilio do seu líder maior. Após três anos do fatídico episódio nasce uma criança no coração de Lhasa, dotada por dons muito além de um cidadão comum. Criada por monges o menino órfão cresce descobrindo o próprio passado e inspirando a todos que o cercam a praticar o desapego como a melhor alternativa para uma vida vitoriosa e feliz.

Vendas:

www.amazon.com.br
www.biblioteca24horas.com.br

#amazon 
#kindle 
#leitoresviciados 
#literaturabrasileira 
#literatura 
#livros 
#livroseleitura 
#livrosnovos 
#leitura 
#leituras 
#acupuntura #leituraatual 
#acupunturaveterinaria 
#lendo 
#shiatsu
#massagem #leitorescompulsivos 
#literaturaportuguesa 
#tibete 
#dalailama 
#budismo 
#meditacao 
#kungfu 
#chikung 
#qigong 
#yoga
#relaxamentos