Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Por que "Quando os anjos caminham sem asas"?

A natureza humana é um mundo coberto de conflitos. Somos seres totalmente entregues ao contraditório, ao reino das malícias, das injustiças e da falta de sensibilidade. Apesar de sabermos de todos estes desafios nunca estamos prontos e com todas as armas em mãos para lutarmos contra tudo isso. Fragilizados muitos de nós permanecemos na expectativa de alternativas capazes de não nos deixar sozinhos no meio de diversas incertezas. Precisamos de ajuda. Algo que pode acontecer de diversas formas, seja de um parente, de um profissional, de uma amigo ou até mesmo do personagem de um livro. Bidth é o personagem principal do livro "Quando os anjos caminham sem asas". Um ser capaz de nos ensinar a sermos resistentes e tolerantes diante da dor; pacientes e resilientes enquanto aguardamos as nossas futuras conquistas e fortes e formes sem precisarmos perder a nossa pureza e essência.

Uma aventura, uma ficção histórica e uma lição de vida que está disponível  em www.amazon.com.br (para leitores  Kindle) e em www.biblioteca24horas.com.br (para vendas em papel)

#amazon 
#kindle 
#leitoresviciados 
#literaturabrasileira 
#literatura 
#livros 
#livroseleitura 
#livrosnovos 
#leitura 
#leituras 
#leituraatual 
#lendo 
#leitores
#leitorescompulsivos 
#literaturaportuguesa 
#tibete 
#dalailama 
#budismo 
#meditacao 
#kungfu 
#chikung 
#qigong
#sabedoria
#filosofia 
#filosofiaoriental
#historia
#blog 
#blogger 
#blogueira 
#blogueirosbrasil
.