Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

sábado, 14 de maio de 2016

Qual a mensagem?

Uma vez eu fui convidado para dar uma palestra sobre o livro para um grupo de crianças. O primeiro questionamento que me foi colocado insistiu sobre "qual seria a mensagem" do livro para aqueles seres humanos em formação que estariam ali? A resposta foi a mais clara possível: - Farei todos acreditarem que bondade é sinônimo de virtude". Ao contrário da crença popular de que a malícia e a "esperteza" triunfa sempre em cima das pessoas boas, este livro consolida uma proposta exatamente contraria. "- O exercício da bondade com segurança e alta auto-estimativa prevalece sempre em cima daqueles que exercem a mesma bondade com insegurança e baixa auto-estima. O segredo para o sucesso da bondade está em exercê-la com segurança".

O livro "Quando os anjos caminham sem asas" está sendo vendido no formato digital em www.amazon.com.br e em www.biblioteca24horas.com.br

Contatos com o autor: lima_marco@hotmail.com

#amazon 
#kindle 
#leitoresviciados 
#literaturabrasileira 
#literatura 
#livros 
#livroseleitura 
#livrosnovos 
#leitura 
#leituras 
#leituraatual 
#lendo 
#leitores
#leitorescompulsivos 
#literaturaportuguesa 
#tibete 
#dalailama 
#budismo 
#meditacao 
#kungfu 
#chikung 
#qigong