Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

domingo, 22 de maio de 2016

Mudando a nossa percepção.

Se existe algo que podemos chamar de difícil é o inevitável reconhecimento da complexidade da mudança. Mudar envolve deixar para traz a nossa zona de conforto. Mesmo que estejamos cercados de hábitos pouco produtivos somos vítimas de uma conspiração para não mudarmos. E assim muitas vezes não mudamos. Parados e protegidos nos nossos hábitos, perdemos tempo até darmos o próximo passo. Somos vitimas da mesmice das nossas histórias. Há algumas décadas atrás, mais precisamente em Lhasa (capital do Tibete) nasce uma criança capaz de nos ensinar a sairmos da zona de conforto. Conforme descobre o mundo a sua volta, mais ela muda, mais ela progride. A saga da menino Bidth remonta dezoito fantásticos anos de um ser capaz de operar verdadeiros milagres na mente do leitor. Força, superação, desapego e aceitação serão os lemes condutores  de uma história inesquecível. Uma história de mudança e determinação.

O livro "Quando os anjos caminham sem asas" está sendo vendido no formato digital em www.amazon.com.br e em www.biblioteca24horas.com.br (formato físico)

Contatos com o autor: lima_marco@hotmail.com

#amazon 
#kindle 
#leitoresviciados 
#literaturabrasileira 
#literatura 
#livros 
#livroseleitura 
#livrosnovos 
#leitura 
#leituras 
#leituraatual 
#lendo 
#leitores
#leitorescompulsivos 
#literaturaportuguesa 
#tibete 
#dalailama 
#budismo 
#meditacao 
#kungfu 
#chikung 
#qigong
#sabedoria
#filosofia 
#filosofiaoriental
#historia
#blog 
#blogger 
#blogueira 
#blogueirosbrasil