Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

segunda-feira, 16 de maio de 2016

O brilho nos olhos



Uma das características mais eapecias do ser humano. Quando o contentamento consegue ultrapassar as fases mais críticas da vida (infância e início da fase adulta) temos o que podemos denominar de um indivíduo completo. Sucesso não se define por sabedoria, fama, dinheiro, status. O cerne, o ponto central que define a solidez de uma pessoa é a simples vibração com a vida. 
No livro "Quando os anjos caminham sem asas" temos um personagem assim. Órfao de pai e mãe, mas totalmente encantado com a vida. Uma arte capaz de inspirar, dar ao leitor o foco necessário para encontrar o que realmente deseja de verdade e uma
história capaz de dar asas para um filme no cinema.  O livro "Quando os anjos caminham sem asas" está sendo vendido no formato digital em www.amazon.com.br e em www.biblioteca24horas.com.br

Contatos com o autor: lima_marco@hotmail.com

#amazon 
#kindle 
#leitoresviciados 
#literaturabrasileira 
#literatura 
#livros 
#livroseleitura 
#livrosnovos 
#leitura 
#leituras 
#leituraatual 
#lendo 
#leitores
#leitorescompulsivos 
#literaturaportuguesa 
#tibete 
#dalailama 
#budismo 
#meditacao 
#kungfu 
#chikung 
#qigong