Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

sábado, 21 de maio de 2016

A história do mestre Young

Nascido na China e criado no famoso mosteiro Shaolim do Norte, Young evoluiu nas mais diversas habilidades do Kung Fu. Seguidor da linhagem dos praticantes da técnica Garra de Águia, atingiu a excelência máxima até tornar-se um grande mestre com amplo domínio dos preceitos do Tao (o Yin e o Yang). Após completar vinte anos uma mudança de rota filosófica o atinge em virtude de uma inesperada convocação para o exército Chinês. Young assume o novo papel, torna-se general e tem ampla participação na invasão chinesa junto ao território tibetano. Um destino que o aprisionou durante muitos anos, até ser libertado por um acontecimento inesperado: retomou suas atividades com Kung Fú dentro de um mosteiro tibetano. Com participação decisiva na formação do menino tibetano Bidth, Young agora tem participação importante na saga histórica relatada pelo livro.

O livro "Quando os anjos caminham sem asas" está sendo vendido no formato digital em www.amazon.com.br e em www.biblioteca24horas.com.br (formato físico)

Contatos com o autor: lima_marco@hotmail.com

#amazon 
#kindle 
#leitoresviciados 
#literaturabrasileira 
#literatura 
#livros 
#livroseleitura 
#livrosnovos 
#leitura 
#leituras 
#leituraatual 
#lendo 
#leitores
#leitorescompulsivos 
#literaturaportuguesa 
#tibete 
#dalailama 
#budismo 
#meditacao 
#kungfu 
#chikung 
#qigong
#sabedoria
#filosofia 
#filosofiaoriental
#historia
#blog 
#blogger 
#blogueira 
#blogueirosbrasil