Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

domingo, 6 de março de 2016

Quem deve #ler a obra.

"Quando os anjos caminham sem asas" é uma obra somente para aqueles que estão preparados para ler um bom romance. Não foi feita para ser lida de forma rápida e sem muita atenção. Este romance é um convite para um verdadeiro mergulho de reflexão acerca de diversos valores capazes de nos definir como seres humanos. O livro instiga e desafia o leitor a entender que neste mundo princípios como bondade e resistência a adversidades podem ser mais fortes do que a malícia e a reação agressiva diante dos infortúnios. Uma obra que foi escrita para ser lida e que deve ficar bem longe daqueles que não tem certeza da leitura após a compra. Este é um #livro para ser lido com entrega porque a recompensa final chegará ao leitor representado por um desfecho apoteótico e digno da beleza de toda a sua história. Vendas até o dia 6 de Abril em www.amazon.com.br (apenas em formato kindle). Após 6 de Abril em todos os formatos pelo site da livraria Cultura.