Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

terça-feira, 8 de março de 2016

Quem leu? Quem não leu?

Após o lançamento do #livro "Quando os anjos caminham sem asas" a principal constatação para mim já ficou clara: sei quem leu e quem não leu. Quem não leu não fala nada, não comenta, espera o momento certo para a leitura. Deixará os seus comentários para o futuro. Não existe aquele que leu e ficou quieto, que leu e não se emocionou. Ou leu ou não leu. Sobre aqueles que leram, nada melhor do que deixar aqui mais um  registro de um comentário de um amigo que opinou sobre a obra. Ps: as vendas do livro estão acontecendo apenas em www.amazon.com.br no aplicativo kindle. A partir do mês de Abril iniciaremos uma nova etapa na livraria Cultura. Caso você esteja lendo esta postagem, será uma honra tê-lo junto conosco (eu, autor, e o menino protagonista da história)