Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

sábado, 19 de março de 2016

A força de um #livro

"Quando os anjos caminham sem asas" é um #livro de impacto capaz de atingir diretamente o que nós temos de melhor e
o que temos de pior. A história de um menino órfão capaz de exercer liderança devido às suas diversas habilidades adquiridas junto a monges e mestres tibetanos e chineses. Uma criança rica e dotada por diversos conhecimentos capazes de fazer a diferença na vida dos personagens da própria trama e do próprio leitor. Um livro inspirador. Capaz de nos provocar para uma reflexão convincente acerca da importância de buscarmos sempre o caminho da honestidade, da bondade e da paz. Vendas até o final do mês de Março no formato #Kindle na #Amazon (www.amazon.com.br). A partir do mês de Abril às vendas ocorrerão em todos os formatos na livraria Cultura.