Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

sexta-feira, 11 de março de 2016

Por que o #livro "Quando os anjos caminham sem asas" foi escrito?

Na condição de leitor sempre apreciei a leitura de livros que viraram filmes. Cresci assim, sempre imaginando como o cinema poderia tranformar grandes histórias em algo que pudesse se encaixar em 2 horas de película. Até hoje faço isso. Uma influência que ganhou força e que foi capaz de tranformar o nada em tudo. "Quando os anjos caminham sem asas" é um romance dinâmico. Uma história ocorrida próximo aos #Himalaias e em torno do rastro do Dalai-lama. Uma saga emocionante, intensa e digna de se transformar em filme. Escrevi cada parágrafo com todo cuidado do mundo imaginando a linda história do menino órfão em uma tela de cinema. Quem sabe um dia? Até lá
trabalharemos arduamente por isso. Eu a minha futura editoria #Biblioteca24horas sob tutela da empresa Seven System International. Em breve (em Abril) os livros físicos estarão na livraria Cultura. Para aqueles que apreciam #leituras digitais o livro já está à venda no formato #Kindle pela #www.amazon.com.br .