Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

segunda-feira, 21 de março de 2016

Libertando mentes

Bidth, personagem principal do #livro "Quando os anjos caminham sem asas" é um libertador de mentes. Um ser iluminado que chega ao mundo para refazer todo o conjunto de valores perdidos por parte da população. Um menino capaz de exercer um papel essencial para aqueles que ainda não conseguem enxergar as verdadeiros virtudes  a serem praticadas em uma sociedade saudável. Bidth sacode toda Lhasa, ajudando boa parte de sua população a superar o trauma após o exílio do décimo quarto #Dalai Lama.

Falta pouco! "Quando os anjos caminham sem asas" será lançado na Livraria Cultura em todos os formatos a partir da segunda semana de Abril. 

Vendas atuais apenas no formato #Kindle na #Amazon em www.amazon.com.br