Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

quarta-feira, 23 de março de 2016

Quando os anjos caminham sem asas

Esse é o título do #livro que retrata a saga de dezoito anos de um menino tibetano. Uma criança que já nasce apresentando uma natureza diferenciada e que cresce influenciada por monges, lamas, um mestre de Kung Fú, por uma família de comerciantes e pelo carisma de um grande empresário. Valores como aceitação, equilíbrio e o desapego são plenamente abordados em uma história eletrizante que irá culminar em um dos mais belos finais já escritos em um livro. "Quando os anjos caminham sem asas" atualmente está sendo comercializado na Amazon no formato #Kindle no site www.amazon.com.br - Vendas em todos os formatos na Livraria Cultura a partir do mês de Abril.