Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Quando te ignoram

Em uma das passagens do #livro "Quando os anjos caminham sem asas" a criança da história é questionada sobre  a sua capacidade de persistir cumprimentando pessoas que não a cumprimentam de volta.. Como resposta, o menino diz que esta é a forma de manter a própria energia em equilibro. Ao contrário daqueles que não o cumprimentam, continuando em desequilíbrio. Afirma também que o fato de deixar de cumprimentar é uma forma de subtrair e este caminho não faz parte da sua trajetória. Uma mensagem que serve para todos nós, para nossa realidade, pulverizando qualquer dúvida sobre o tema cumprimento.