quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Quarta feira de cinzas

Mais um dia se passou e agora vamos seguir a vida. Retomo a minha jornada com a minha tripla função: escrevendo #livros (mais um livro para 2016), vendendo o #Quando os anjos caminham sem asas e #trabalhando (sou #acupunturista, trabalho com #shiatsu e sou #personal trainer). Fora isso seguirei os próximos dois dias aguardando respostas de duas editoras em decorrência de dois contratos que estamos discutindo. Sensação estranha de estar tão perto de algo maior, mas, também, cheio de receios. Não gosto de esperar quando não estou mais preparado para uma resposta que não me agrade. Pelo tempo que passou somente a #vitória será aceitável. Enfim, preciso aguardar. Vamos ter fé. Vamos ver se nesta #quinta feira (11-02-2016) estarei postando aqui uma grande notícia. Mas enquanto a grande notícia não chega, divulgo mais uma vez o meu livro para quem quer que esteja lendo isso. Como é recente esse Blog a média é de uma ou duas pessoas originada de qualquer país do mundo abrindo minhas postagens. Caso esta pessoa seja você, convido-lhe a visitar #www.amazon.com.br e procurar o conteúdo digital "Quando os anjos caminham sem asas". Certo que não irá se arrepender. Abraços a você! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário