sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Semana de expectativas

Depois do lançamento do livro "Quando os anjos caminham sem asas" (disponível em formato digital em www.amazon.com.br) recebi duas propostas de editoras. Ambas não partiram de mim. Uma enviou contrato para eu assinar e a outra me enviou um questionário para análise. A primeira, a mesma que me enviou contrato, me apresentou um vínculo fechado de dois anos, sem direito a assinar com outras editoras. A segunda já acenou que não fará vínculos para me prender a ela. A primeira quer pagar 10% das vendas. A segunda 20% das vendas. Respondi a solicitação de ambas. Para a primeira, retirando o termo de vínculo exclusivo de 2 anos. Para a segunda, respondendo o questionário de obralogia com 10 páginas. A primeira ainda não me respondeu. A segunda me acenou para uma resposta ou esta semana ou depois do carnaval. Estou confiante na segunda opção. Estou querendo a segunda opção. Penso até o próximo dia 12 de fevereiro que já estarei postando aqui as boas novas dequele que seria o meu primeiro contrato assinado com uma editora. Agora só me resta manter a fé e esperar o tempo passar até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário