Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Carnaval

Carnaval. Uma data providencial para o meu retiro. Um momento importante de preparação para o ano de 2016. O ano para mim sempre começou no dia 25 de dezembro do ano anterior, mas a sensação que sinto, após o carnaval, é sempre de uma catapulta me impulsionando para frente. Nestes dias de carnaval sigo escrevendo o segundo livro da trilogia "Quando os anjos caminham sem asas" e alcançando a página 32. Em uma época que muitos brasileiros encontram-se fora da internet, curtindo o feriado de carnaval, sigo por aqui. O nome do segundo ligo permanece em sigilo. Para maiores informações sobre o primeiro livro da trilogia, procure em www.amazon.com.br . Seja você brasileiro, residente no Brasil ou em qualquer outro país, o incentivo dar uma olhada no livro. Vale a pena. A saga do menino Bidth é uma história linda dentro de uma cenário de tragédia tibetana, sob o domínio do governo chinês. Bom carnaval e você que leu isso.