Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Prosseguir...

Hoje recebi de dois leitores depoimentos que só me incentivam a continuar escrevend, adotando como estratégia o caminho do oriente. Ambos me informaram que estavam se emocionando com a história e que se identificavam com o personagem principal. Até o momento, além destas duas pessoas que estão lendo, 3 pessoas próximas também manifestaram o término de suas respectivas leituras. E a grata surpresa foi exatamente que as mesmas cobraram de mim a continuação da história, tamanha emoção despertada pelo menino Bidth. Obviamente informei-os que já estou escrevendo o segundo livro da trilogia. E assim seguimos caminhando.... A estrada não é tão longa assim.