Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

domingo, 24 de janeiro de 2016

Lhasa

Lhasa é a cidade que abrigava o décimo quarto Dalai Lama até o ano de 1959. Depois do domínio chinês, liderado por Mao Tse Tung, a Sua Santidade foi obrigada a se retirar do país com apenas 18 anos. Um fato histórico que inspirou a criação do personagem Bidth, no livro "Quando os Anjos Caminham sem Asas". Justo em um cenário completamente desfavorável, Bidth consegue viver uma vida feliz, preenchido pelo desapego dos sentimentos que nada acrescentam e sempre conectado com os valores capazes de despertar a sua evolução. A cada dia que passa o livro ganha força e novos depoimentos de leitores seguem aumentando a força do obra. Em breve seguiremos postando estes depoimentos.