Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Himalaias e a trilogia

Depois do dia primeiro de janeiro do presente ano de 2016 termino de escrever a página 13 do segundo livro da trilogia envolvendo o menino Bidth, no Tibete. Agora o cenário da maior parte da história irá envolver as montanhas dos  Himalaias. A experiência está sendo melhor do que eu imaginava. Sempre quando escrevo sinto algo estranho tomando conta do meu corpo e acabo me deparando com linhas de frases além do que eu me imaginava capaz. A sensação é de como se eu estivesse lá, sentido tudo, incluindo o frio e a altitude.