Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O meu dia 19 de Janeiro

A cerca de duas horas atrás termina um grande dia..Um dia importante para as minhas pretenções como escritor. O dia que três leitoras me enviaram mensagens emocionadas sobre a leitura do livro Quando os Anjos Caminham sem Asas. As três conseguiram captar toda a intensidade que me propus a dar. Pessoas que me mostraram que este livro definitivamente é para ser lido com entrega total. Nada desse papo de ler em pequenos pedaços, deixar dias de lado e depois retomar. Nada disso. Este livro encanta, lava a alma e revoluciona os sentimentos. Bidth é um personagem intenso, bondoso e poderoso. Um menino que mostra que o verdadeiro poder está em ser uma pessoa boa. Pessoas convictas da sua bondade prosperam. Esse livro tem vida própria. Tema da próxima postagem.