Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Saudades

Um sentimento que caminha em duas direções. A primeira na rota daquilo que vivemos e não mais temos; a segunda na direção daquilo que sequer tivemos. A primeira a gente viveu. A segunda não. Mas independente da forma como cada uma se apresenta o resultado consegue ser parecido. O que nos resta fazer? Soluções? Sim, elas existem! E a melhor delas se chama aceitação. Aceitar. Palavra mágica e libertadora capaz de abrir portas para novos horizontes e de um futuro que sequer imaginamos que existe. Boa sorte a todos nós. 

Sou autor do #livro "Quando os anjos caminham sem asas" vendido atualmente em duas frentes: www.biliotaca24horas.com.br (formato físico) e www.amazon.com.br (formato digita - #Kindle).