Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Cuidado com a paixão

Paixão é um sentimento muito bom, mas  o uso com responsabilidade não é para todos. Principalmente quando nos apaixonamos pelas nossas próprias ideias. Esse sim é o caminho mais curto para o que podemos denominar de autofagia mental. Mentes cercadas pelo circuito fechado das próprias paixões não refletem com precisão os fatos, as falhas, suas variáveis e soluções. Paixão é um sentimento que deve sempre existir mas nunca pode ser usado de forma leviana. Para isso que existem os mestres, os líderes espirituais e a sabedoria do desapego. 

 "Quando os anjos caminham sem asas" - www.biblioteca24horas.com.br - www.amazon.com.br

#livrodigitalsim 
#livrodigitaltambemébom 
#livrodigital 
#livrosemaislivros 
#livrodecabeceira 
#livros 
#livrosnovos 
#livroseleitura 
#livrosemaislivros 
#livrosinterativos 
#livrosoulivros 
#livroseleituras 
#livrosminhapaixão 
#livros