Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

quarta-feira, 20 de abril de 2016

O poder da serenidade

Somos seres humanos. O que significa dizer que também somos frágeis. Vítimas  das notícias, dos fatos, das mudanças dos cenários do nosso país e das mudanças na nossa vida pessoal. Adoecemos, deixamos nossa musculatura endurecer, a coluna entortar e perdemos o sono. O corpo cansado sofre, a mente congela e a angústia aumenta. É o fim? - Não! De forma alguma, pois temos uma arma e esta mesma arma é muito poderosa. Ela se chama "Serenidade". Nada melhor como a serenidade para gerar a reação. O escudo que nos protege e a espada que irá nos libertar, abatendo os inimigos da paz do espírito e da saúde do corpo, Serenidade = Equilíbrio = Inteligência Emcional = Autocontrole. ----- O #livro "Quando os anjos caminham sem asas" está sendo disponibilizado no formatos físico (com direito a leitura gratuita de 20%) em www.biblioteca24horas.com.br e no formato digital #kindle em www.amazon.com.br