Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Infelicidade = Ilusão

Ninguém está no mundo para sofrer, ficar deprimido e ficar chorando por tudo que deseja, desejou ter e não teve. Estamos aqui para preencher cada minuto vivido com alegria, conquistando a sensação da satisfação e saudando os novos desafios. Estamos aqui para isso. Somos muito melhores do que as adversidades e muitos se negam a perceber que a vida é sempre muito melhor do que nossos maiores pesadelos. As verdadeiras conquistas acontecem quando somos mais fortes que tudo e nenhuma onda gigante consegue ser capaz de nos afogar. No #livro "Quando os anjos caminham sem asas" o menino tibetano Bidth nasce órfão, mas fortemente iluminado. Atravessa diversas provações e nos ensina o quanto a infelicidade é apenas uma mera ilusão. 

Leia as primeiras páginas do livro gratuitamente em www.biblioteca24horas.com.br

Para leitores #kindle vendas em www.amazon.com.br