Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

domingo, 24 de abril de 2016

O tempo do leitor

Gosto é um fenômeno totalmente individual. Tem pessoas que adoram o Sol. Outras pessoas adoram a chuva. Umas gostam de verão. O perfil oposto gosta mais de inverno. O gosto é assim. E não seria diferente para a #leitura de #livros. Livros podem ser de diversas formas e esse texto aborda o gosto sobre a dinâmica das narrativas. Se você gosta de uma narrativa lenta, com poucas mudanças de cenários e com descrições detalharas acerca do pensamento de cada personagem, não leia "Quando os anjos caminham sem asas". Caso você goste de livros com capítulos curtos e caracterizados por narrativas dinâmicas, mergulhos emocionais, mensagens de sabedoria, viradas inesperadas e variações de cenários procure pesquisar sobre esta opção. Divulgar, vender livros não é fácil mas a fé e a crença de que o trabalho está acima da média é o principal fio condutor para insistir que estamos diante de uma ótima obra. Um ano, dois anos, dez anos. Não importa. "Quando os anjos caminham sem asas" é um livro que irá decolar na hora certa. Tudo no seu tempo. Assim como dizem que existe o tempo do autor, também existe o tempo do leitor.

Vendas: www.biblioteca24horas.com.br (livros impressos) / www.amazon.com.br (#kindle)