Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Por que escolhi publicar o meu #livro na Editora Biblioteca 24 Horas?


Escolhas às vezes acontecem de acordo com as oportunidades. Foi e está sendo assim que esta parceria está se consolidando. Após exatos 20 dias passados da data da minha publicação independente, recebo a proposta da Editora, contrato e condições para optar pela parceria. A história do #livro "Quando os anjos caminham sem asas" encantou a dona da editora, a equipe de avaliadores e todos os enviolvidos no projeto de publicação do livro. Preparamos capa, diagramação e os horizontes que está obra irá percorrer durante os próximos três anos. Site da editora, Livraria Cultura, Livraria Martins Fontes e Saraiva são destinos certos que, em breve este romance tibetano irá transitar. A história de desapego e aceitação de uma criança órfã atravessará os próximos anos conquistando novos leitores. "Quando os anjos caminham sem asas" atualmente está disponível em todos os formatos (impressos e digitais) no site da editora em www.biblioteca24horas.com.br