segunda-feira, 18 de abril de 2016

A arte de enfrentar a dor

Infortúnios, contratempos, barreiras e inúmeros   fatores adversos emergem na vida de todos nós com o objetivo de nos derrubar. Como resultado, não existe outra alternativa: ou o ser humano se entrega sem reagir ou o ar humano luta e enfrenta. Enfrentar aquilo que nos arrebata, que nos destrói por dentro é tão difícil quanto rolar uma grande rocha para o alto de uma grande montanha. 

Escrevo meus #livros abordando temas que representam os desafios da vida, o contraditório da rota da conquista e o esforço constante para a preservação do nosso bem estar.

"Quando os anjos caminham sem asas" é um romance localizado em Lhasa (#Tibete) e retrata a saga de uma criança que nasce órfã até completar dezoito anos. Um personagem que representa a prova divina capaz de nos mostrar o quanto o poder da bondade pode ser capaz de atuar como uma ponte sólida  ligando nossas buscas até aquilo que mais nos interessa: a própria felicidade.

As vendas do livro (formato físico e digital) já começaram em www.biblioteca24horas.com.br . Uma boa leitura e tenha certeza que não irá se arrepender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário