Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Um mergulho na História...

O tema relacionado ao drama tibetano do exílio do Dalai Lama em 1959 retirando-se da própria nação para Índia é uma assunto histórico que o mundo não deveria nunca esquecer. Após a invasão chinesa em 1951 o poder da Sua Santidade ao longo dos anos foi cada vez mais se reduzindo. O governo chinês passou praticamente uma década exigindo o reconhecimento do governo de Mão Tse Tung como um ato de liberação mas o Dalai Lama se recusou. Como resultado o perigo de uma execução foi aumentando até a fatídica  decisão do exílio fugindo através dos Himalaias. Na história descrita no livro "Quando os anjos caminham sem asas" Bidth é um menino que nasce órfão em 1962, três anos após o exílio de Sua Santidade. Toda história gira em torno dele composta de muita superação e descobertas.

Vendas:

www.amazon.com.br

www.biblioteca24horas.com.br