Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Uma blindagem contra a depressão

A solidão é o principal atalho para condução de um ser humano para a depressão. Principalmente quando a ausência de familiares próximos torna-se um fato irreversível e a vida de uma pessoa acontece em um nação sem liberdade. Pessoas comuns tendem a sucumbir a esta atmosfera, pessoas especiais resistem e pessoas iluminadas sequer precisam se esforçar para a resistência. No livro "Quando os anjos caminham sem asas" temos um personagem imune às dores do mundo. Humano para todas as circunstâncias da vida e um exímio artista na arte do desapego e da aceitação. Bidth é o seu nome é o Tibete é a locação de sua fantástica história ocorrida três anos após o exílio do décimo quarto Dalai Lama.

Vendas: www.amazon.com.br e www.biblioteca24horas.com.br