Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

A difícil arte de desapegar....

A vida é composta por diversas lições, desafios e obstáculos. Em um certo momento estamos felizes. Em outros somos acometidos por surpresas inesperadas. Sabotados sofremos com a amputação repentina da nossa felicidade por motivos inesperados. O primeiro passo para os novos desafios. O primeiro passo para uma nova vida. Desapegar do passado é uma forma de renascer e o único meio para seguirmos trilhando é através do presente até atingirmos o futuro pleno. Portanto o futuro é agora. O futuro já começou.

No livro "Quando os anjos caminham sem asas" a morte de Ah-Way modifica a vida de todos que a cercavam. Chang Po, sua família e diversos monges tibetanos acolhem seu filho e o conduzem para uma nova jornada.

Vendas:

www.amazon.com.br

www.biblioteca24horas.com.br