Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

domingo, 24 de julho de 2016

Vamos ler?


Livros melhoram o nosso vocabulário. Falamos melhor, escrevemos melhor. E além disso conquistamos novos mundos. No livro "Quando os anjos caminham sem asas" viajamos para o Tibete. Rompemos as fronteiras dos grandes Himaliais, passamos pelo monte Everest, Nepal, China e Índia e aterrizamos nos território do décimo quarto Dalai Lama. Conhecemos mosteiros, monges, os costumes do povo tibetano e a interação dos mesmo com os turistas. Sentimos o mesmo frio de quem mora a 3600 metros de altura, entendemos porque a região é considerada Teto do Mundo e fazemos a
Leitura de um romance histórico muito útil para quem gosta de cultura. Vendido no site da Editora Biblioteca 24 horas e na Amazon (www.amazon.com.br) temos um romance que retrata a saga de 18 anos de um menino órfão adotado por monges.
#livros 
#literatura 
#leituras 
#leitura 
#livrosyviagens 
#livrosnacionais
#livroseleitura 
#livrosemaislivros 
#livrosoulivros 
#leituradodia 
#leituradanoite 
#ler 
#leitores 
#leitorescompulsivos