Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

domingo, 10 de julho de 2016

A despedida de José e Ah-Way

Lhasa, Tibete. Acerca de 3500 metros de altura um romance é alimentado na capital tibetana. Durante dois meses o encontro de almas sustenta o laço entre o casal. No pouco tempo que se conheceram a força do magnetismo entre os dois trouxe a tona um amor arrebatador e único. Mas, infelizmente um fato incontornável rompe o destino de ambos, pois José é português e não tibetano. Os dois meses se passaram e agora ele teria que voltar. Arrasada, Ah-Way avisa a José que iria esperar pelo seu retorno. 

- Livro publicado: "Quando os anjos caminham sem asas" - 
Vendas no formato #kindle em www.amazon.com.br.

Vendas em todos os formatos em www.biblioteca24horas.com.br

#amazon 
#kindle 
#leitoresviciados 
#literaturabrasileira 
#literatura 
#livros 
#livroseleitura 
#livrosnovos 
#leitura 
#leituras 
#leituraatual 
#lendo 
#leitores
#leitorescompulsivos 
#literaturaportuguesa 
#tibete 
#dalailama 
#budismo 
#meditacao 
#kungfu 
#chikung 
#qigong
#sabedoria
#filosofia 
#filosofiaoriental
#historia
#blog 
#blogger 
#blogueira 
#blogueirosbrasil


.