Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

terça-feira, 19 de julho de 2016

Um roteiro de cinema

Para quem gosta de cinema temos uma história do oriente digna de ser interpretada como um filme. Assim é o livro "Quando os anjos caminham sem asas". O enredo conta a saga de dezoito anos de um menino tibetano atravessando o complexo governo comunista de Mão Tse Tung até alcançar grandes descobertas. Uma história composta por traze personagens, envolvendo monges, comerciantes, um diretor de colegio, um mestre de Kung Fu chinês, diversas crianças, tropas militares e o Dalai Lama

Locações como mosteiros, as montanhas dos Himalaias, o centro comercial tibetano de Barckhor, hospitais, colégios, praças públicas e tempestades de neve compõe o cenário desta incrível história.

O livro "Quando os Anjos Caminham sem Asas" está sendo vendido em formato digital pelo site www.amazon.com.br e no formato físico pelo site www.bibkioteca24horas.com.br

#amazon 
#kindle 
#leitoresviciados 
#literaturabrasileira 
#literatura 
#livros 
#livroseleitura 
#livrosnovos 
#leitura 
#leituras 
#leituraatual 
#lendo 
#leitores
#leitorescompulsivos 
#literaturaportuguesa 
#tibete 
#dalailama 
#budismo 
#meditacao 
#kungfu 
#chikung 
#qigong
#sabedoria
#filosofia 
#filosofiaoriental
#historia
#blog 
#blogger 
#blogueira 
#blogueirosbrasil
.