Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

segunda-feira, 18 de julho de 2016

A superação em três atos

No livro "Quando os anjos caminham sem asas" Bidth é um menino que nasce no ano de 1962, três anos após o exílio do décimo quarto Dalai Lama. Após a invasão chinesa no Tibete, e a consequente tomada do poder pelo governo de Mao Tse Tung, a atmosfera do lugar não é das mais favoráveis. O sumiço do pai, a morte da mãe no parto e a ausência de parentes próximos para criá-lo representavam motivos suficientes para que o futuro de sofrimento e dor fosse uma consequência natural. Mas Bidth, apesar de tudo, era especial. Supera cada infortúnio ao longo de toda a sua juventude e nos ensina que nenhuma adversidade pode ser capaz de  se interpor entre a superação da dificuldade e a alegria de viver.

O livro "Quando os anjos caminham sem asas" está sendo vendido em todos os formatos. Vendas digitais em www.amazon.com.br e vendas físicas no site da editora www.biblioteca24horas.com.br