sexta-feira, 3 de março de 2017

Mensagens para os parceiros que ajudam a divulgar...

Até o momento estou com 8 parcerias.
Destas 8 estou MUITO satisfeito com 4.
Duas pessoas MUITO decepcionado.
As 2 que sobraram Ainda tenho esperanças de conseguir mais.

Sobre o conselho:

Ninguém é obrigado a seguir, mas o meu conselho é que se esforcem mais fazendo resenhas sem copiar as minhas sinopses; que façam o SKOOB e façam resenhas sobre o meu livro ajudando a crescer; que adquiram o livro na Amazon digital para fazer resenhas lá (o preço tá muito barato e foi feito pra isso. Neste quesito quem não puder não vou também cobrar. Vou encarar como um bônus) e que respondam às minhas mensagens.

Para finalizar: uma informacao.

Escrevi 1 livro e já estão alinhavados outros 9 para os próximos anos. Portanto vou estar de olho e vou perceber quem de fato é parceiro ou não.

Obrigado e estou aberto a novas parcerias! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário