Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Quando os anjos caminham sem asas - PROMOÇÃO DO LIVRO GRATUITO

COMEÇOU NO SÁBADO 11 A PROMOÇÃO EM www.amazon.com.br! (EDITORA BIBLIOTECA24HORAS)

A PROMOÇÃO DO LIVRO DIGITAL KINDLE GRATUITA TERMINA NA QUARTA 15/02. ADQUIRA O SEU, COLOQUE NA SUA ESTANTE DO SKOOB E NOS AJUDE A DIVULGAR.

SOBRE O LIVRO:

Certa vez no Tibete, uma turista observou um menino muito especial e disse: "- Na minha cultura anjos representam pessoas boas. São seres celestiais alados. Estou diante de um deles na Terra. Um anjo sem asas"... A história do menino Bidth é uma das mais belas da História do Tibete. Criado por monges após o falecimento da mãe e o desaparecimento do pai, esta criança  transmite ao leitor uma verdadeira aula sobre o que realmente importante nesta vida. 

Uma história de amor, uma aventura, um romance histórico e com diversas pitadas de humor! Uma História que envolve o Tibete, a China, a Índia e pessoas originárias de diversos países da  Europa.