Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

sábado, 18 de março de 2017

Leia e sinta arrepios!

Uma história de arrepiar? Sim! Mas qual tipo de arrepio? TERROR? MEDO? Bem longe disso. São as emoções, que sentimos, que dão sentido à nossa existência. O livro QUANDO OS ANJOS CAMINHAM SEM ASAS está muito longe de ser uma história de terror. Ao contrário, é um romance que faz chorar, sorrir e se emocionar. Como não se arrepiar com a saga no menino órfão, criado por monges, dotado de uma felicidade ímpar e contagiante? 274 páginas de pura magia, repleta de mensagens, mudanças de cenários e saltos no tempo. Um tema inédito cujas vendas ocorrem nos formatos físico e digital em:

www.biblioteca24horas.com.br
www.livrariacultura.com.br
www.amazon.com.br (digital)