Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Quando os anjos caminham sem asas

Certa vez no Tibete, uma turista observou um menino muito especial e disse: "- Na minha cultura anjos representam pessoas boas. São seres celestiais alados. Estou diante de um deles na Terra. Um anjo sem asas"...

A história do menino Bidth é uma das mais belas da História do Tibete. Criado por monges após o falecimento da mãe e o desaparecimento do pai, esta criança  transmite ao leitor uma verdadeira aula sobre o que realmente importante nesta vida. 

Uma história de amor, uma aventura, um romance histórico e com diversas pitadas de humor! Uma História que envolve o Tibete, a China, a Índia e pessoas originárias de diversos países da  Europa.

As vendas acontecem em formado físico e digital:

www.biblioteca24horas.com.br
www.livrariacultura.com.br
www.amazon.com.br