Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

domingo, 11 de dezembro de 2016

O que é o amor pra você?

No romance "Quando os anjos caminham sem asas" Bidth é um menino órfão que ama sem nunca ter sentido na vida o amor de uma mãe e de um pai. É um pequeno ser humano que nasceu pronto, com o olhar de um mestre e o sorriso de uma criança. 

Sua história acontece na capital do Tibete, no ano de 1962, após os primeiros três anos do exílio do décimo quarto Dalai Lama. 

Ser feliz com menos do que gostaríamos, ser feliz antes de termos tudo aquilo que iremos conquistar. Uma história que nos ensina a compreender a ideia de que "o melhor da festa sempre será o antes". Bidth nos ensina e compreender que as verdadeiras conquistas
são alcançadas quando cuidamos do nosso presente.

O livro está sendo vendido no site da editora em www.biblioteca24horas.com.br (formatos físico e digital)
e em www.amazon.com.br (formato digital)

Em breve (esta semana) na Livraria Cultura.