Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Gyantse: a fortaleza nas montanhas.

Há trazentos anos atras foi construído um mosteiro à cerca de trinta quilômetros do centro da Capital tibetana. Este lugar foi escolhido para a junção de todo o conhecimento oriental originário das principais escolas. Agregou-se no Campo filosófico diversas linhas de interpretações baseadas nas vertentes tibetana, chinesa, coreana, japonesa e indiana. Temas como a arte da felicidade, a filosofia do desapego, o taoismo "Yin x yang" e as artes marciais destacam-se como os grandes tesouros da região. Um lugar rico de conhecimento e o refúgio de Bidth: uma criança órfã adotada pelos monges e preparada para liderar uma grande revolução. Uma revolução que mostra que o exercício da bondade vale a pela.

O livro "Quando os anjos caminham sem asas" está sendo vendido no formato digital em www.amaxon.com.br e no formato físico em www.biblioteca24horas.com.br