Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

domingo, 9 de outubro de 2016

Não tenha medo do mundo

Se fosse possível escolher muitos de nós poderíamos optar pelos lugares mais protegidos. Viver em redomas blindadas contra as mais diversas dores do mundo.    Não sentiríamos as dores da perda, da solidão, da angústia diante da sociedade hostil e das grandes decepções. Uma vida na realidade fictícia e bem inferior a tudo que poderíamos viver.

No livro "Quando os anjos caminham sem asas" o menino tibetano Bidth não vive em redomas. Vive em um mundo verdadeiro, hostil e em pleno auge da ditadura de Mão Tse Tung. Décadas de 60 e 70. Mas ao contrário do que se pode esperar de uma criança órfã, Bidth é feliz. Uma felicidade legítima inata e dotada por um grande poder de transformação. Uma saga que contagia e inspira o leitor a perceber que nada nesta vida nunca, jamais pode ser considerado como perdido.

Vendas: www.amazon.com.br (leitura digital)
www.biblioteca24horas.com.br (leitura papel)