Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

China x Tibete + 290 paginas = Romance Histórico

No ano de 1951 o ditador Mão Tse Tung comandou a invasão ao Tibete. Ao longo de oito anos destituiu o poder do Dalai Lama e instalou o progresso Chinês em uma região voltada para valores fundamentalmente religiosos. O tempo passou, em 1959 o Dalai Lama e sua comitiva exilaram-se para a Índia e o Tibete passou a viver cercado de mudanças. E assim temos um fato de grande relevância histórica e um romance. A união destes dois eventos simultâneos envolvem 13 personagens. Dentre estes, uma família de comerciantes, um diretor de colégio, o dono de um restaurante, monges, lamas, um mestre de Kung Fú e o menino Bidth (este último, personagem central da trama).

O livro "Quando os anjos caminham sem asas" está sendo vendido no site www.amazon.com.br (digital kindle) e em www.biblioteca24horas.com.br