Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Delicioso de ler


Quando os anjos caminham sem asas...
Não só pela narrativa simples e direta, mas pela imersão profunda no que tange as relações humanas.
Através deste livro conheci um mosteiro tibetano, com suas rotinas e filosofia de vida. Tudo isso através do olhar de Bidth , um menino com história especial, dotado de uma sabedoria única, carismático e de um encanto diferenciado. 

menino cresce se relacionando não apenas com o ambiente do mosteiro, mas com toda cidade. Ele evolui a cada dia, a cada momento convidando o leitor a evoluir juntamente com ele. E o mais impressionante é o fato dele conseguir. Certamente quem lê esse livro não consegue ser mais a mesma pessoa. Não consegue ver o mundo como era antes porque passa a perceber que a espiritualidade é algo muito simples e, ao mesmo tempo, amplo!

Bidth é especial, muda qualquer ambiente e transcende as barreiras humanas. Certamente se existisse uma forma para começar um mundo composto por paz e harmonia, este mundo começaria com o menino Bidth.