Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Aang : o Avatar - Bidth : o monge tibetano.

Existe uma serie de muito sucesso chamada Avatar. Nesta série é retratada a história de uma criança órfã, tida como a reencarnação do último Avatar. Aang é o protagonista da trama e sua caracterização foi inspirada nos monges tibetanos. No livro "QUANDO OS ANJOS CAMINHAM SEM ASAS", Bidth é o personagem principal da trama. Um menino órfão, criado por monges e foi criado para desenvolver diversas habilidade. Ambos os personagens possuem a mesma enregia, o mesmo sendo de humor e a mesma forma de ver o mundo. Crianças com Bidth e Aang existem também no nosso mundo, seja em forma de criança, seja em forma de adulto.

As vendas do livro QUANDO OS ANJOS CAMINHAM SEM ASAS ocorrem nas seguintes plataformas:

www.biblioteca24horas.com.br
www.amazon.com.br
www.livrariacultura.com.br