Quem sou eu

Minha foto

Durante muitos anos mergulhei em diversas áreas de conhecimento com o objetivo de produzir livros. Estudei filosofia clássica, filosofia moderna, diversos temas de psicologia, pedagogia, sociologia e diversos conhecimentos relacionados a filosofia e a medicina oriental, a qual podemos incluir o budismo, a prática zen japonesa e as medicinas tibetanas, indianas e chinesa.

Agora me considero pronto. Serão dez livros em dez anos. O primeiro #livro já saiu, em 2015, intitulado "Quando os anjos caminham sem asas"

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Qual a sua opção: Morrer ou renascer?

 Adversidades são fenômenos do curso natural da vida. Representam carmas inevitáveis travestidos em acontecimentos que muitos de nós queremos evitar. A superação mesmo sendo o único caminho, é um recurso que não são todos que conseguem exercer....
No livro "Quando os anjos caminham sem asas" conhecemos a história de Bidth. Um menino que é o retrato da superação pelos caminhos menos dolorosos. Uma criança que supera com o mínimo de dor todas as suas dificuldades tornando o leitor cúmplice das suas ações.

Vendas: 

www.biblioteca24horas.com.br
www.livrariacultura.com.br
www.amazon.com